Crônicas, pensamentos e, tentando não dizer tantas bobagens.

See ya =)

Num lugar onde a natureza foi pouco tocada pelo Homem e, naquilo que fora modificado, houve cuidado para que não se perdessem as características. Ali, não tão distante, havia uma casa simples. De algum modo eu podia identificar seus moradores e ouvir seus sonhos…

Com uma visão deixo este blog. Assim como começou.

Comentários em: "See ya =)" (7)

  1. carol montenegro disse:

    Espero que isso signifique apenas uma pausa, aquele tipo de tempo que você dá para se dedicar ao silêncio, porque quando vem o desejo da escrita, como aquele desejo de fazer algo, mesmo que pareça sem sentido aparentemente, é só mesmo aparência, porque no fundo tudo se encontra no sentido daquilo que é, sempre foi, e sempre será. Então, eu sei que você segue um caminho,de busca, de encontro, de conhecimento, e eu espero que esse seu caminho seja sempre repleto de tesouros, que enriqueçam sempre sua mente, sua alma e coração. E quando sentir aquele desejo sem explicação, mesmo que seja algumas poucas palavras sem sentido, faça, isso é a intuição, a inteligência dos primórdios da nossa existência, o desejo do nosso espírito. É muito bom termos anjos, seres povoando a terra levando luz a escuridão ou levando amor, no verbo, na palavra, no olhos, na alma, e no toque. Um grande beijo e um pacotinho de jujubas. 🙂

    • Carol!
      Muito obrigado pelo carinho e pelas jujubas (só das vermelhas, né?).
      Eu não entendo. De – repente o blog perdeu o sentido e eu não sei se conseguirei escrever aqui novamente.
      Foi muito bom ler suas palavras. Fiquei feliz.
      Um beijão.

  2. Bia Symas disse:

    Não!! Não mesmo, você não pode deixar este lugar! Você não pode nos deixar! Olhe para nós, estamos aqui ainda, atentos e sedentos pelas suas palavras, pela magia que você tem! Você não pode nos deixar!
    Não faz isso… 😦

    • Oi, Bia. 🙂
      Ah… Deixou de fazer sentido escrever aqui. Na verdade, acho que em meses escrevi pouco mais que 2 linhas. Pode ser que passe, ou não. Não sei, não consigo focar mais…
      Muito obrigado pelo carinho 🙂

      • Bia Symas disse:

        Viu? Isso aqui não é um lugar especial, é o seu lugar. Não existe essa de “não faz mais sentido”! 😦 Poxa… Mas tudo bem, aguardo o seu retorno..

  3. Bia Symas disse:

    Ei mininu, vc tá demorando a voltar… Passei só pra dizer que to com saudades… 😉

Deixe um comentário